Treinos de Treinamento Funcional

Treinamento funcional emagrece e define músculos



Resultado de imagem para treinamento funcional

O treinamento funcional foi desenvolvido para trabalhar com todas as partes do corpo, sem contar necessariamente com equipamentos pesados que todos encontram na academia.

Dessa forma, os exercícios do treinamento funcional são feitos com o próprio peso do corpo, por meio de atividades de empurrar, girar, equilibrar, correr, entre outras, utilizando como base ou acessório o cinto de tração, mini trampolim, os cones, as bolas e/ou cordas.

Quanto emagrece treinamento funcional?
Mas afinal, o treinamento funcional emagrece quantos quilos? Depende, se executado de forma correta, com cuidados e orientações, uma pessoa pode perder até 800 calorias durante a aula completa.

Como montar treinos de Treinamento Funcional - http://bit.ly/2qPxp3g

Pensemos em uma dúvida mais específica: “o treinamento funcional emagrece quantos quilos em um mês? ”.

Profissionais da área, que cresce surpreendentemente a cada dia, garantem à pessoa perder até 3 quilos, ou mais, se o treino for seguido de uma dieta que reforce esse método de sucesso.

Treinamento funcional é uma atividade que vai muito além de queimar gordura diariamente: tal treino revigora organismo, acaba com o estresse, melhora a coordenação motora, sistema cardiovascular e reforça os músculos

Apesar de profissionais garantirem que a atividade elimina 3 quilos a menos na balança por mês, o treinamento funcional emagrece o número de quilos que for possível, desde que a pessoa faça com dedicação e realize na base das orientações corretas.

Veja o video sobre esse assunto:




Como profissional, vou te indicar 4 materiais (3 cursos online e 1 ebook) para você começar a usar o Treinamento Funcional a seu favor nas suas aulas, profissional.

Como Montar Treinos Passo a Passo - Treinamento Funcional + de 100 Exercícios

Curso Cross training e funcional online

Curso de Fisiologia do Treinamento Funcional

Curso de PREPARAÇÃO FÍSICA FUNCIONAL - Certificado de 40 horas

ATENÇÃO: Compre qualquer um desses produtos, me envie o numero da transação por Whatsapp que te darei acesso ao meu drive sobre Treinamento Funcional.