Treinos de Treinamento Funcional

Mais de 100 exercícios de Treinamento Funcional


Você acabou de achar um guia (e-book) que vai te dar variedade de atividades no treinamento funcional! 

O treinamento funcional se baseia nos movimentos naturais do ser humano, como pular, correr, puxar, agachar, girar e empurrar. O praticante ganha força, equilíbrio, flexibilidade, condicionamento, resistência e agilidade. Ele tira a pessoa dos movimentos mecânicos e eixos definidos ou isolados, como acontece na musculação. Por isso, ele virou uma alternativa para quem estava cansado dos exercícios mais tradicionais na academia. É um método que ajuda a prevenir lesões, gera melhorias cardiovasculares, a redução do percentual de gordura, emagrecimento e definição muscular. Para trabalhar a musculatura profunda, são utilizados acessórios como elásticos, cordas, bolas, cones, discos e hastes.

Sei bem que trabalhar com o Treinamento Funcional todo dia pode ser difícil. Para facilitar esse trabalho, uma palavra torna-se obrigatória: variedade.


Para facilitar o seu trabalho, vou te apresentar um material com mais de 100 exercícios de Treinamento Funcional que são excelentes fontes para acadêmicos de Educação Física, Personal Trainer, Preparadores Físicos e atletas.

E nesse guia que estou te apresentando, você não levará só os exercícios.  Nele, você encontrará assuntos como:

- ESTRUTURA DOS PROGRAMAS DE TREINO;
- PERIODIZAÇÃO;
- DINÂMICAS DE AULAS;
- CARACTERÍSTICAS DO PERSONAL COLETIVO;
- MODELO DE TREINO COM ROTEIRO;
- COMO MONTAR UM CENTRO DE TREINAMENTO.

Muitos profissionais sentem dificuldades em variar seus treinamentos e foi pensando nisso que o autor do guia criou e pesquisou este material pra você.

Não tem mistério e nem blablabla. São exercícios práticos para serem aplicados imediatamente nos seus treinos.

Agora uma pergunta: Vai perder esta oportunidade? 

O valor do investimento é R$ 39,90 e você pode pagar em até 4x no cartão.  IMPERDÍVEL! 


Não deixe para depois, clique aqui e adquira já o seu guia "Como Montar Treinos Passo a Passo - Treinamento Funcional + de 100 Exercícios"