Treinos de Treinamento Funcional

Video de Treinamento Funcional com a bola



Resultado de imagem para treinamento funcional

Apoie os cotovelos na bola e fique com o corpo na posição de prancha: contraia o abdômen e os glúteos. Para dificultar um pouco, empurre levemente a bola para frente e para os lados ou na diagonal. Também pode alternar com um movimento de pernas de forma lateral. Em outro exercício, deite no colchonete com os pés sobre a bola e faça uma elevação isométrica do quadril ou flexão de joelho. Para fechar, segure a bola entre as pernas, levante-as num ângulo de 90º com o chão e movimente-se para fazer os abdominais. (Confira dicas no vídeo acima)

É uma dica de como se movimentar. E nada mais econômico do que fazer isso com algo que o brasileiro adora: a bola. São exercícios simples, com cinco séries de 15 segundos. Se não estiver tão bem condicionado, faça apenas três séries. A bola suíça você acha em lojas esportivas ou até em alguns supermercados. Sem falar no preço dela que é bastante acessível

Assista o video:



Como profissional, vou te indicar 4 materiais (3 cursos online e 1 ebook) para você começar a usar o Treinamento Funcional a seu favor nas suas aulas, profissional.

Como Montar Treinos Passo a Passo - Treinamento Funcional + de 100 Exercícios

Curso Cross training e funcional online

Curso de Fisiologia do Treinamento Funcional

Curso de PREPARAÇÃO FÍSICA FUNCIONAL - Certificado de 40 horas

ATENÇÃO: Compre qualquer um desses produtos, me envie o numero da transação por Whatsapp que te darei acesso ao meu drive sobre Treinamento Funcional.